OS BISPOS

OS BISPOS


O bispos Jônatas Silveira e Eliane Silveira são líderes da Nação Jovem da igreja Luz Para Os Povos – sede, em Goiânia. O início do trabalho com a juventude começou em 1998, quando, assumiram a frente do trabalho de adolescentes da igreja local. Esse trabalho cresceu e deu origem ao Junteen – Rede de Adolescentes, que serviu de referencial para várias igrejas do Ministério Luz Para Os Povos (MLP) e outros ministérios.


Em 2007 o Junteen se fundiu com a rede de pré-adolescentes e rede de jovens, dando origem à Nação Jovem. Com essa fusão, os bispos Jônatas e Eliane assumiram definitivamente o ministério com a juventude da igreja local. No ano de 2009 veio um desafio ainda maior. Debaixo de uma palavra profética, eles se tornaram líderes nacionais da Nação Jovem e foram ungidos como bispos de jovens do MLP. Nasceu assim a Associação Nação Jovem cujo maior objetivo é gerar unidade no ministério e fortalecer toda Nação Jovem do MLP.


Atualmente o ministério com a juventude na igreja local está organizado em 3 frentes: A “Nação Teen” que trabalha com os adolescentes de 13 a 17 anos, a “Nação Jovem” que trabalha com jovens solteiros e a “Nação Casados” que trabalha com os jovens recém casados da Nação Jovem. Todos esses trabalhos estão sob a coordenação dos bispos Jonatas e Eliane. Sob a liderança deles uma nova geração de líderes está sendo levantada, uma geração de líderes unidos, fortes e frutíferos.